Tempo Extra a terminar: Audiências continuam a colocar o programa do Rui Santos em terceiro.

Advertisement

Nesta ultima semana perceberam porque é que Rui Santos me atacou. Uma simples divulgação das fracas audiências (VER AQUI), levou o “almofadinhas” a cometer um crime de devassa privada. Ele que nunca tinha lido um e-mail no seu programa.

Nesta semana revelou um e-mail que obrigou a APAF a esclarecer o assunto. Assim do nada, um parecer de um escritório de advogados, sobre o que estava a acontecer no centro de treinos da maia e nas agressões de jogadores do Canelas, passou a ser um documento super confidencial. Daqueles policias que vemos no cinema. De uma ajuda, Rui Santos tentou transformar num crime. Mas infelizmente para ele, as audiências continuam a cair. Ora veja.

[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]

O programinha do Rui Santos onde pode dizer o que quer, sem ter contradição, continua a ser o 3º programa dos designados programas de desporto. A SIC deveria repensar se deveria continuar com o programa deste individuo que subiu às custas do Tio. Depois de tanta mudança de horários para conseguir ter audiências, qual será a nova do Rui Santos?

E agora pode revelar mais outro e-mail meu, que mais tarde vai-lhe sair caro.

[/su_expand]