Advertisement

Tentativa de divisão entre plantel e treinador falhou, viram-se para a direção

Advertisement

Na semana passada, a “notícia” escrita e assinada por Octávio Lopes, veio provar ser uma verdadeira mentira. Otamendi disse que era mentira e o treinador, Jorge Jesus, desafiou a plantarem nova mentira. Octávio Lopes o que deveria fazer era revelar quem lhe contou a mentira para não passar por mentiroso.

Fechado o assunto, o mesmo grupo lança um exclusivo falando numa rota de colisão entre o diretor geral do Benfica e o treinador. A seu tempo saberemos se é mentira. Não satisfeito porque vão ser duas semanas sem futebol nacional, o mesmo grupo escreve que Rui Costa negou Rúben Semedo a Jorge Jesus. Pedido que nunca existiu logo não podia ser negado pelo presidente. Mais uma mentira.

Advertisement

Não satisfeitos e sabendo que a SIC ia falar dos negócios pessoais do antigo presidente, hoje fazem capa dizendo que vai voltar. Se isto não é criar múltiplos pseudo-casos para dividir o Benfica, garantido mais 2 semanas de audiências, então não sei.

Porque não fazem especiais com o perdão dos 94 milhões ao Sporting? Porque não fazem debates sobre as trocas de jogadores entre clubes para maquilhar contas? Porque não falam do cartão do adepto? Porque falam menos de 15 minutos nas investigações ao FC Porto e se apressam a desmentir temas do seu treinador?

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo