ArbitragemAzuistop

“Tinha apitado 8 em 40 jogos e depois da ameaça apitou apenas 1”

opinião do adepto no jornal abola

PUB

Opinião de um adepto do Benfica sobre a descida de Vitor Ferreira na arbitragem.

 

Bem sabemos que os casos foram mais do que muitos e que acaba por não ser fácil identificar cada caso de per si. Mas, apesar do Sr. Eng Luís Goncalves, dirigente e administrador do FC Porto-SAD ter andado num virote durante toda a época, quem tem estado mais atento aos desmandos do dirigente portista, não esquece o jogo entre o FC Porto e o Rio Ave arbitrado por Vitor Ferreira em que é bem visível aquele dirigente, após ter recebido ordem de expulsão, ameaçar árbitro Vitor Ferreira com um bem perceptível: “espera que vou te f**er”.

Advertisement

 

 

Depois de várias vozes se terem interrogado sobre o porquê de um árbitro que, até esse jogo, tinha apitado 8 em 40 jogos, ter apitado um só jogo depois desse incidente e dessa ameaça, eis que vemos agora que a ameaça se cumpriu. De facto Vitor Ferreira foi despromovido e fica a pairar agora a dúvida legitima: foi ou não foi a ameaça de Luís Gonçalves que determinou este desfecho?! À mulher de Cesar não basta ser séria, também tem que o parecer. Por isso ao Conselho de Arbitragem não basta publicar a classificação dos árbitros, deve explicar quais os critérios que presidiram à mesma. Ou então, sujeitam-se a que pensemos que isto, afinal, não passa de cumprir as ordens do chefe! Quem manda afinal na arbitragem!? E a quem serve a arbitragem portuguesa?

Pub

 

Retirar a arbitragem da FPF para a remeter para uma empresa privada, controlada pelos mesmos, pode servir para enganar os tolos, mas não serve o futebol português!

 

António Gomes Martins, Vila Nova de Gaia

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica