Advertisement

“Tivemos muitas oportunidades de golo e devíamos tê-las aproveitado melhor”

Advertisement

Mister Roger Schmidt falou sobre a vitória do Benfica diante o CF Amadora a contar para a 1ª jornada da Taça da Liga

 

“Ganhámos e isso é o mais importante. Demos o primeiro passo na Taça da Liga e penso que poderíamos ter sido mais inteligentes a aproveitar oportunidades de golo. Não devíamos ter precisado daquele golo no final. Tivemos muitas mudanças mas conseguimos marcar três golos e estamos contentes. O resultado não espelha o que fizemos em campo. Tivemos muitas oportunidades de golo e devíamos tê-las aproveitado melhor”.

 

Sobre as estreias de John Brooks e João Victor: “Estou contente por eles, regressaram de lesão e penso que estiveram bem. Também estou feliz com os regressos de [Julian] Draxler e Morato. Claro que não estão a 100%, mas é importante que estejam disponíveis”.

Objetivos na Taça da Liga: “É uma prova especial e que nunca tinha disputado, porque nos países onde treinei não existia. É uma experiência nova e nós queremos ganhar todas as competições que jogamos”.

Chiquinho sobre a vitória da equipa

“Mais uma vitória importante, tivemos o controlo do jogo e mais do que oportunidades para acabar mais cedo o jogo. Não o fizemos, sofremos o 3-2 e jogo tornou-se perigoso. Mas estávamos a controlar”

Sobre ter marcado: “É um golo, mais o mais importante é a equipa, queremos continuar e ganhar a competição. Queremos ganhar, como todas a estamos a disputar. Esta é mais uma”

Record dos 26 jogos sem perder: “O Foco é jogo a jogo e por isso é pensar já próximo, com o Penafiel, para conseguir mais uma vitória”.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo