Advertisement

“Todos me disseram que era difícil jogar aqui, mas jogámos bem”

Advertisement

Declarações do mister Roger Schmidt após a vitória por 3-0 no terreno do Santa Clara, num jogo referente à 17.ª jornada da Liga Bwin

 

Sobre o jogo: “Começámos muito em forma, focados, e jogámos um bom futebol. Marcámos dois bons golos, criámos muitas chances. Na segunda parte controlámos. O nível não foi igual ao da primeira parte, mas faz parte. Temos de respeitar o adversário, tentou de tudo. Marcámos três, podíamos ter marcado quatro ou cinco. Estamos contentes pela vitória. Todos me disseram que era difícil jogar aqui, mas jogámos bem.”

Regresso ao Benfica antes do Mundial? “É difícil dizer. Estamos a meio da temporada, tivemos dois empates e uma derrota. E todas as vitórias foram justas. Temos de continuar para sermos campeões, esse é o maior objetivo.”

Os 44 pontos: “São bons números. Precisamos de continuar a trabalhar, porque há jogos difíceis pela frente. São mais 17. O caminho é longo e muito duro.”

Estreia de Gonçalo Guedes: “Estou muito feliz por ele estar aqui. Ele também está muito positivo, satisfeito por voltar e muito motivado. Mostrou tudo só num treino e hoje também foi importante. Penso que se integrou bem, a melhor forma de se integrar é a jogar. Entrou e marcou. Agora vai ter de treinar e jogar mais e vai ficar ainda melhor.”

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo