“Todos me receberam bem e isso facilita muito o processo de adaptação”

PUB

Médio surgiu na equipa inicial escolhida por Jorge Jesus para o jogo-treino frente ao Casa Pia e mostrou-se satisfeito pela forma como a integração corre, salientando que o conhecimento dos métodos de trabalho do técnico e as suas exigências são aspetos facilitadores de todo o processo

 

João Mário fez os primeiros minutos com o Manto Sagrado frente ao Casa Pia e deixou claro que tal foi importante para começar a adaptar-se aos novos colegas, num momento de preparação para o arranque da temporada e o objetivo de assegurar a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões.

PUB

 

“Senti-me bem, foi um bom treino. Queria adaptar-me aos novos colegas e foi importante ter minutos de jogo“, enalteceu, considerado o seu processo de adaptação facilitado pelo conhecimento que tem de alguns elementos do atual plantel: “O grupo é espetacular, recebeu-me bem. É importante conhecer o Rafa, o Pizzi e o André Almeida, pois já estive com eles na Seleção Nacional. Todos me receberam bem e isso facilita muito o processo de adaptação.”

 

 

Equipa

O internacional luso deixou igualmente claro que está preparado para as exigências táticas de Jorge Jesus.

 

“O míster sabe que posso jogar em várias posições, já o fiz com ele e conheço bem a forma de jogar dele. É um ponto a favor que tenho, mas estou sempre disponível para jogar onde ele entender“, afiançou.

 

Certo é que João Mário vê a equipa a caminhar para o pretendido pelo técnico encarnado.

“Temos de pensar primeiro em entrar bem na Champions League, o primeiro grande objetivo da época. Conhecendo bem o míster, ele gosta sempre de equipas que estejam bem fisicamente, joguem bem e bom futebol. Queremos que os adeptos gostem daquilo que fazemos e desfrutem. Estamo-nos a preparar bem, com grandes cargas. Tenho a certeza que vamos chegar ao dia 3 ou 4 de agosto bem preparados“, concluiu.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.