Advertisement

Todos os penaltis que o FC Porto se queixa com análises de árbitros

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J Marques, afirmou esta quarta-feira, ao Porto Canal, que o Benfica, “intoxica a opinião pública” através dos comentadores de tv afectos ao clube da luz dizendo estes “recebem instruções” diretamente do clube.

Então o que se pode dizer a propaganda inventada pela comunicação do FC Porto na questão dos pontapés de penalti? Com medo de perder o titulo pelo 4º ano consecutivo, lançaram a treta dos penaltis. Primeiro começaram com com “os penaltis não assinalados desde do ano civil de 2016”. Depois de terem a base que eles pensaram ser necessária para reclamar, usaram: “Esta temporada fomos prejudicados em 18 penaltis”. Vendo penalti a penalti, colocando a opinião dos ex-árbitros, o propaganda dos penaltis cai por terra! Têm razão apenas em 4. 1 deles foi num jogo em que não venceram (V.Setúbal -2 pontos). Mas foram beneficiados em 2 (Tondela e Paços de Ferreira, + 4 pontos).

Advertisement

No entanto a propaganda dos penaltis continua, juntando as ameaças de morte aos árbitros e as imensas queixas de treinador, director desportivo e presidente sem qualquer castigo aplicado.

Desmanchada a parolice dos reis do Apito Dourado, o comentador André Ventura já reagiu. “Intoxicar a opinião pública é não revelar com transparência os negócios que se fazem. Não intoxica o público levantar questões legítimas sobre um clube que se encontra em incumprimento de regras financeiras”, conclui o comentador da CM TV.

Advertisement
Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados