Depois de Tondela recorde Bruno de Carvalho nos pequenos almoços: “O Sporting não tinha influência há 60 anos”

Depois da vergonha que foi o jogo de ontem entre o Tondela e o Sporting onde João Capela teve uma responsabilidade na vitória da equipa visitante, recordamos um discurso feito num pequeno almoço entre o presidente do Sporting e os jornalistas que hoje supostamente não entram em Alvalade.

Não querendo acreditar que Hernâni Fernandes ajudou a que ontem tal vergonha acontecesse, certo é que as palavras do presidente do Sporting sobre as influências começam a fazer mais sentido. O problema é que ninguém investiga estas declarações. Então vemos um presidente a dizer que o clube não tinha influência há 60 anos e agora diz que as coisas estão a mudar e ninguém abre um processo? É que os benefícios não são só de ontem.

O Ex-assistente de João Capela e de Hugo Miguel, Hernâni Fernandes foi contratado pelo Sporting como principal assessor do clube na área da arbitragem. Acompanha a equipa para todo o lado e ninguém sabe o que faz ao contrário de António Perdigão ou António Rola que são comentadores nos canais dos clubes.

Conselho de Arbitragem e Liga continuam calados em relação a todas estas questões. Na semana passada assistimos a um pedido de desculpas ao Sporting por parte do organismo que gere a arbitragem. Esta semana não há pedido de desculpas. E as nomeações?

Escusado será dizer que Capela e Hugo Miguel, árbitros que fizeram equipa com Hernâni Fernandes, consigam ter mais jogos do Sporting para o campeonato que o 1º e 2º classificados na arbitragem, Jorge Sousa e Artur Soares Dias.

Recordar que Hugo Miguel foi o árbitro que não viu 3 penaltis a favor do Benfica no derbi.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter