Advertisement

Assessor de imprensa do Sporting lança bocas contra o Benfica e ataca FC Porto

Advertisement

O assessor de imprensa do Sporting, Paulo Cintrão, “roubou” o lugar ao pequeno funcionário saraiva e utilizou as redes sociais para mandar umas boquinhas ao Benfica e atacar o FC Porto. Tal como tinha aqui sido escrito (VER AQUI) aos poucos vão atacando o parceiro do norte. Mas Cintrão começa por “ordenar” aos que vão aos pequenos almoços, para esquecerem a crise dos 4 jogos do Sporting sem vencer. A verdade é que depois do video em que o Bruninho disse que vai ser pai, o Sporting não ganhou mais.

Muitos “opinion makers” estão a tentar pegar numa serie de jogos inseridos em contextos competitivos completamente díspares, para tentarem forjar um ambiente de insegurança em torno da equipa do Sporting, por forma a conseguirem lançar o tema crise, estabelecendo um paralelo com o que se passa noutras paragens”.

Ora Cintrão está a falar daquilo que o Sporting tem feito em relação ao Benfica. Sim, porque a SAD do Sporting manda em comentadores. Basta ver o Octávio Machado que optou pela CMTV quando lhe deram a escolher entre a TVI24 e a CMTV.

“Por outro lado, estão a “endeusar” quem lidera o campeonato numa fase precoce do mesmo, fazendo passar a ideia de um domínio avassalador em toda a linha, esquecendo-se que o que separa as duas melhores equipas do momento no campeonato, é um mero empate traduzido numa desvantagem de 2 pontos”.

Aí está mais uma boquinha contra o FC Porto. Para Cintrão o caminho é atacar o FC Porto e não fazer como o seu diretor de comunicação, que concedeu uma entrevista ao jornal do clube(Record), a atacar o Benfica(VER AQUI)

“Não me surpreende a facilidade com que as folhas desta nova seara se agitam em função das correntes de ar. O que me surpreende é a facilidade com que as leis da física são contrariadas, quando se agitam contra o vento. Deve também investigar-se?
Enfim! É o que temos.
Qualquer dia, os mails serão postais de férias e as cadeiras que de forma artificial ganharam asas serão afinal pombas brancas”.

Mas como lagarto que é, Cintrão não deixa de tentar fazer uma piada contra o Benfica. Está-lhe no sangue. É o mesmo que cantar “E quem não salta é lampião” numa modalidade em que o Benfica nem tem equipa.

Mas já que fala em investigações, poderia investigar quem é o Fouto e o que faz nas transferências do Sporting à ultima hora. Ou o que se passa numa garagem branca onde o seu presidente e mulher passam imenso tempo. Lembramos bem da carrinha do presidente bloqueada no estacionamento do estádio. Hoje aumenta-se em 500 euros, a mulher ganha o triplo e ainda traz as amigas. Quando tudo se souber, nem haverá cadeiras para voar meu caro Cintrão.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados