Futeboltop

Treinador do Real Madrid pisca o olho ao Enzo Fernández

Ancelotti deixou vários elogios nas redes sociais

PUB

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, analisou, através de uma publicação nas redes sociais, os primeiros jogos dos oitavos de final do Mundial do Catar. O técnico destacou a Argentina, tendo deixado elogios a Enzo Fernández.

 

«Os argentinos, depois do desaire frente à Arábia Saudita, estão de volta. Messi está a jogar ao seu melhor nível e os jovens Julián Álvarez e Enzo Fernández dão muita energia e entusiasmo à equipa», começou por escrever nos ‘stories’ publicados no Instagram.

Advertisement

 

O médio do Benfica tem dado nas vistas ao serviço das águias e, mais recentemente, na ‘albiceleste’, tendo já a imprensa espanhola apontado o jogador ao Real Madrid.

 

Ancelotti, na mesma publicação, apontou as seleções que acredita que podem chegar mais longe no campeonato do mundo, incluindo Portugal: «Veremos o que acontece nos oitavos, mas não têm havido grandes surpresas. De um lado temos Brasil e Argentina no comando. No outro, França, Inglaterra, Portugal e Espanha. Veremos quem chega às meias-finais.»

Pub

São 120 milhões mister, pode passar na caixa para efetuar o pagamento.

Leia também: “Devido à sua qualidade, a integração tem sido rápida” – Rúben Dias sobre António Silva

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo