Treinador do Sporting chora depois de ter sido levado ao colo

Advertisement

“Não foi vitória porque marcámos dois golos, mas só nos validaram um, pese embora a boa arbitragem. Há o erro que nos acaba por retirar os três pontos, mas percebo que o hóquei, sendo uma modalidade muito rápida, por vezes é difícil de ajuizar. Foi uma boa arbitragem, com alguns erros que penalizaram as duas equipas. É um erro capital, [uma bola] que entra na baliza do Benfica e não é considerada.”

Depois de ter sido levado ao colo pela arbitragem, o treinador do Sporting ainda tem a coragem de se queixar da arbitragem depois de ter sido levado ao colo. Ninguém no seu perfeito juizo consegue afirmar que a bola entrou toda na baliza. O angulo das imagens não são corretas para comprovar que a bola entrou na totalidade. O mesmo não acontece quando ficou por assinalar um penalti a favor do Benfica e um azul para o Sporting por saltar para a piscina.

Vídeo: Mais uma vergonhosa arbitragem no hóquei em Patins