Tribunal do jornal do FC Porto garante que o Tapsoba é mal expulso

Tal como nós tínhamos verificado, o Carlos Xistra meteu o FC Porto a vencer no jogo logo aos 45 segundos da partida. Tirando o unhas de fome do Marco Ferreira, mas já lá vamos, o FC Porto foi claramente beneficiado nesta partida. Mesmo contra 10 o jogo só ficou resolvido quando o Xistra expulsou mais um, imagine se tivessem jogado 11 para 11, talvez o resultado tivesse sido o mesmo que o ano passado.

No jornal do FC Porto, ojogo, o dito tribunal que tanto é enaltecido por um dos directores de comunicação do clube, não teve dúvidas em dizer que o jogador do Guimarães é mal expulso.

Publicidade

JOSÉ LEIRÓS – MÁ DECISÃO: Marega recebe a bola, trava e controla com dois adversários por perto. Em vez de correr com ela em linha reta, desviou-se para a esquerda onde aconteceu o contacto. Má decisão ao exibir o cartão vermelho, não estava em clara oportunidade de golo.

FORTUNATO AZEVEDO – MÁ DECISÃO: Mesmo admitindo que houve falta, nunca seria para cartão vermelho. Não estiveram reunidas as condições para ser considerada um corte de uma clara oportunidade de golo. O cartão amarelo seria a decisão mais adequada.

JORGE COROADO – MÁ DECISÃO: A falta não existe, o contacto físico é normal e suscetível de acontecer entre dois jogadores em corrida e com a bola à mercê. Não houve empurrão e a bola não estava dominada. Decisão técnica e disciplinar errada. Estragou o jogo todo.