AzuisOpinião do adeptoOPINIÕES DE ADEPTOStopVerdes

Truncar à moda do FC Porto, é o que nos espera esta temporada

Não há muitos anos eram os adeptos e cartilheiros do FC Porto que faziam memes e truncavam informação sobre o Benfica. Hoje em dia, são os que se dizem adeptos do Benfica a fazer esse papel lamentável.

PUB

Fora da bolha das redes sociais, os jogadores, treinadores e presidente são bem recebidos em qualquer lado que o Benfica vá jogar. Dentro da bolha, já se chegam a usar os métodos do FC Porto para atacar as pessoas que gerem o seu próprio clube.

Exemplo: Rui Costa afirmou que nunca tinha dito que o João Neves sairia pela clausula. “Eu nunca disse que o João Neves só saía pela cláusula e, portanto, é falso que eu tenha dito uma situação dessas. O que eu posso dizer em relação ao João Neves é que é verdade e não vou esconder que há uma proposta em cima da mesa.” disse ontem na Suiça.

Advertisement

Rapidamente começaram a aparecer montagens como esta.

Em 2022 o João Neves nem no plantel principal tinha destaque. Começou a tê-lo no final desta temporada. Aqui Rui Costa estava a referir-se ao mercado de inverno, nomeadamente a Enzo Fernandez que acabou por sair pelo valor da clausula.

Isto foi o que disse Rui Costa e consta no corpo da notícia de Ojogo. “Temos um objetivo único que é fazer uma época ganhadora e, como tal, o que posso garantir é que em janeiro não sairá nenhum jogador, a menos que seja pela cláusula, como é óbvio, mas não irá sair nenhum jogador que neste momento seja fundamental para o plantel”, atirou à BTV Rui Costa, que não está disposto a perder três titulares no onze de Roger Schmidt. António Silva é pretendido por Liverpool, Manchester United, PSG, Juventus e Nápoles, estando os dois históricos ingleses em cima também de Enzo Fernández.

Pub

E nem vou à parte dos memes porque é lamentável que a bolha das redes sociais, se tenha tornado num local em que uma pequena percentagem, se junte a bots e cartilheiros do FC Porto e Sporting, no ataque ao Benfica. Até usam os seus métodos.

Outro bom exemplo vindo de um bot/cartilheiro do Sporting:

 

Vamos lá saber porquê, mas o lagarto cartilheiro decidiu responder a uma foto do novo relvado do Estádio da Luz com uma foto de 2019.
E é isto. Hoje andam de braços dados com o único objetivo do like e do engagement da contestação. Há 10 anos atrás choviam páginas de apoio em tudo o que era rede social. Hoje são as contas dos fontanários e os bots anti-Benfica.

Que corra bem a época ao Benfica que é o que se pede.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica