TV russa mostra e-mails do FC Porto

Depois de ter falhado a transmissão do FC Porto-Krasnodar, a Match TV, estação russa, emitiu esta quarta-feira um comunicado a apontar o dedo a uma alegada quebra de contrato dos dragões. O canal, através do diretor Gavriil Gordeev, refere que acordou com os portistas a cedência dos direitos por 50 mil euros, valor cujo pagamento terá ficado estipulado para 1 de setembro.

No entanto, e de acordo com o relatado pela estação russa, os dragões terão exigido, a cerca de 1h40 do apito inicial, que o pagamento fosse feito ainda antes do arranque. Essa situação, segundo o líder do canal, seria impossível de concretizar em tão curto espaço de tempo, o que terá feito cair o acordo. Junto ao comunicado, refira-se, Gavriil Gordeev anexou imagens de um alegado contrato e de uma troca de emails com o clube.

Para além disso ainda levaram gozo