Tweet da eurodeputada Ana Gomes trama a sua filha

Publicidade

Em declarações à Renascença, Joana Marques Vidal destaca “redes de corrupção e de compadrio, nas áreas da contratação pública” que se disseminam entre vários organismos de ministérios e autarquias. E quem é que veio meter o bedelho? A eurodeputada Ana Gomes. Lembra-se desta eurodeputada dizer que a prisão do Platini era só o inicio do que andou a fazer o Rui Pinto mas que depois o advogado que tirou Platini da prisão é o mesmo advogado de Rui Pinto?

Se não se lembra está AQUI.

Ana Gomes quer aparecer em todo lado porque vai deixar de ser eurodeputada e precisa de alguém para trabalhar. Nem que tenha de queimar a filha. Num dos tweets da Ana Gomes, é comentado as redes de corrupção e compadrio, nas áreas da contratação pública. “Tem razão! E a captura chega ao sector da justiça”, escreve Ana Gomes.

Publicidade

E sabe porque é que ela concorda com o que a Joana Marques Vidal disse? Porque ainda estamos para perceber como é que a sua filha, com a formação e curriculum que tem, conseguiu chegar a presidente do conselho de administração da empresa municipal de Lisboa EGEAC. Devo recordar que foi uma das nomeações mais escandalosas de uma “girl” política que preside a uma entidade sem nunca ter gerido nada.

CONTINUAR A LER
Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores