Advertisement

Twitter aceitou revelar os responsáveis das contas que divulgaram documentos

Twitter não se opõe ao pedido do Supremo Tribunal

Advertisement

O jornal irlandês Irish Times revela, esta quinta-feira, que o Twitter não se opõe ao pedido do Supremo Tribunal local para revelar a identidade dos criadores da página «o_tal_pulha», que, a partir de abril de 2021, divulgou documentos confidenciais da SAD e do clube da Luz.

Os encarnados querem levar os responsáveis da página a tribunal, sendo que o processo está a correr na Irlanda por ser neste país que se encontra o ‘quartel general’ do Twitter na Europa.

Andrea Mulligan, advogada representante da rede social, dá conta de que o Twitter não coloca objeções aos termos de ordem judicial e considera-a apropriada. Brian O’Moore, juiz responsável pelo caso, pediu mais informações sobre os passos legais que o Benfica vai tomar em Portugal quando tiver a identidade dos autores da conta e agendou nova sessão no tribunal para daqui a uma semana, onde se espera que o juiz faça as alegações finais.

O Benfica diz que os documentos divulgados pela página foram obtidos através do ataque informático que ocorreu no clube em 2017.

Só faltam os mister´s do café da vida e a restante quadrilha.

Leia também: Supremo Tribunal nega recurso à FPF contra o Benfica

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo