UEFA reduz 3 mil lugares no Estádio do Sporting por arremesso de objectos. Na liga NOS, Sporting e FC Porto são protegidos

Decisão vem na sequência de um processo instaurado após o Sporting-At. Madrid por “arremesso de um objetivo em direção à equipa de arbitragem”

A UEFA castigou o Sporting com a interdição de três mil lugares para a estreia dos leões na fase de grupos da Liga Europa, no dia 20, diante do Qarabag. Segundo informam os verdes e brancos no seu site oficial, a decisão vem na sequência de um processo instaurado após o embate em Alvalade, frente ao Atlético de Madrid, a 12 de abril, “devido ao arremesso de um objeto em direção da equipa de arbitragem”, podia ler-se.

Publicidade

Em portugal o Sr. Meirim diz que tanto o Sporting como o FC Porto ainda não atingiram as 3 incidências para aplicar um jogo à porta fechada. Ora todos nós sabemos que é mentira e já foi demonstrado AQUI. Em Portugal os protegidos são sempre os mesmos o que já não acontece na Europa. Esta decisão deve de envergonhar o sr. Meirim.

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores