Ultima hora: FC Porto acaba de mentir sobre o pagamentos ao Estoril e relatórios de contas comprovam

Depois de a Procuradoria Geral da República ter confirmado que houve uma denuncia anónima sobre uma possivel transferência do Porto para o Estoril, Francisco J. Marques, diretor de comunicação do F.C. Porto, disse que os dragões não compraram o resultado do jogo com o Estoril, em 21 de fevereiro mas confirmou uma transferência de dinheiro para o Estoril Praia.

“Não houve depois do jogo mas sim antes. Em 14 de fevereiro, o F.C. Porto realizou uma transferência de 784 mil euros. Porque o fez? Tivemos liquidez com a venda de bilhetes do jogo com o Liverpool e pagámos valores que tínhamos em dívida com o Estoril”, explicou, acrescentando que o F.C. Porto se tinha comprometido a pagar o montante até março de 2018. “Para se obter licenciamento da UEFA, não se pode ter dívidas com jogadores e treinadores”, explicou

Ora Evandro, Lica e Carlos Eduardo foram transferidos para o Porto em 2013-2014 e 2014-2015. A 30 de Junho de 2016 e a 30 de Junho de 2017, a Porto SAD já não tinha qualquer dívida (corrente ou não corrente) com o Estoril.

FORAM APANHADOS!

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter