Inicio Futebol Última hora: Mais uma renovação

Última hora: Mais uma renovação

Acordo selado! A defender o Manto Sagrado desde janeiro de 2016, Grimaldo prolongou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2023.

Este é um dia muito especial, importante. Creio que é uma renovação merecida depois do trabalho feito ao longo destes anos. O entendimento foi rápido, porque ambas as partes queriam alargar a duração deste contrato. Estou muito feliz com este desfecho”, reagiu o lateral-esquerdo em declarações exclusivas à BTV.

Estou muito feliz aqui, sempre disse isso, e o Benfica também está feliz comigo. Foi muito simples chegarmos a um entendimento para hoje podermos oficializar esta renovação”, completou Grimaldo, que recentemente foi considerado pela ESPN como um dos melhores defesas-esquerdos do mundo em 2019.

Luís Filipe Vieira e Grimaldo

“Há que ir temporada a temporada, passo a passo, ganhar muitos títulos. Já conquistei alguns, mas a cada época começo com a ambição de ganhar mais e mais para fazer história no Benfica“, confessou o espanhol, pensando nos próximos capítulos da sua história no Glorioso.

“Já vivi muitos momentos importantes aqui, sempre que se ganha um título é especial. A primeira vez em que fui ao Marquês de Pombal foi uma coisa incrível, difícil de imaginar. Esse dia foi muito especial para mim”, partilhou Grimaldo ao abrir o seu livro de memórias.

Luís Filipe Vieira e Grimaldo

Já a caminho da centena e meia de jogos com a águia ao peito, o lateral agradece “muito o apoio que os adeptos” lhe têm passado neste percurso. “É importante que continuem a apoiar-nos, e nós a apoiar os adeptos, para que, todos juntos, possamos voltar ao Marquês de Pombal no fim da temporada”, perspetivou o jogador.