Quando um blogue que divulga e-mails é notícia por fechar devido a birra com a comunicação social

O blogue ‘Mercado de Benfica o Polvo’, no qual foram divulgados nos últimos tempos alegados documentos oficiais do clube da Luz, chegou ao fim.

No último texto publicado, esta decisão justifica-se com “o crescente silêncio protagonizado pelos órgãos de comunicação social, e a diminuição de downloads dos documentos disponibilizados”.

Olhando para o comunicado, conseguimos perceber, pela escrita, a quem pertence. Depois de termos divulgado a rapidez com que a Sábado publicou uma notícia de e-mails(VER AQUI) é curioso ver que agora o blog fechou. Engane-se quem pense que é alguém da Sábado pois esse é só apenas um tentáculo com acesso privilegiado na justiça bem como no FC Porto.

Outro pronto importante no comunicado, é ver a choradeira toda devido aos poucos downloads feitos e justificarem isso com o polvo. Típico de alguém que já fez uma choradeira pelos vídeos denunciados pela TVI e pela Sport TV. E ainda acusar a imprensa de dar pouco destaque quando não têm feito outra coisa se não divulgar os e-mails, também faz lembrar esse individuo. Assim como a parte final da ameaça.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter