Advertisement

Um clássico de ataques ao Benfica e de ajuste de contas com a filial do sul

Advertisement

O clássico da 20ª está a ficar marcado com os constantes ataques ao Sport Lisboa e Benfica. Mais que os 3 pontos, FC Porto e a sua filial do sul, lançaram os mais variados ataques ao Benfica através da imprensa e tv´s.

Mais uma vez dá-se destaque a um criminoso, responsável pelas ameaças aos árbitros que têm beneficiado o FC Porto e prejudicado o Benfica. Responsável pelo arremesso de petardos junto do guarda-redes Moreira, do Estoril-praia, onde ainda nem há castigo. Esse mesmo criminoso, aparece num canal de TV a exigir que o Sporting “abra as pernas” como o FC Porto fez na temporada passada. Depois na filial é ver a Sporting TV colaborar com a ideia do Dr. Símio. Ver núcleos a serem reinaugurados ao som do “graças a deus não nasci lampião”. E por fim o confirmar do que vai acontecer. Jorge Jesus prescinde do treino matinal que faz sempre antes do jogos.

Quanto ao árbitro é a politica daquilo que querem que o publico em geral pense. Hugo Miguel foi o árbitro do último título dado ao FC Porto. Com um penalti fora da área.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados