A análise da Imprensa internacional ao empate entre Benfica e PSG (1-1) na terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Le Parisien: um formidável Benfica
“O PSG existe como equipa. Levado pela garganta e sacudido em todas as direções por um formidável Benfica, que merece ser conhecido, aguentou-se por Donnarumma.”
L’Équipe: uma jóia coletiva
“Pressionado, o PSG cedeu a bola e o monopólio de ocasiões. Donnarumma negou golos a Ramos e Neres. Dominado, o PSG marcou na primeira ocasião. E que golo em grande jogada coletiva”
La Gazzetta dello Sport: Messi não basta
“O empate não deixa feliz a Juventus. O resultado confirma a surpresa Benfica e apesar do golo de Messi, o PSG é travado. Os lusos mereceram o ponto e Donnarumma foi decisivo.”
BBC: guardiões decisivos
“Messi marcou com um soberbo remate em arco, mas o Benfica mereceu o empate. As duas equipas mostraram merecer um lugar nos “oitavos” num jogo em que os guardiões foram decisivos.”
Marca: PSG salva-se
“Um enorme Donnarumma evitou a vitória dos lisboetas, ainda que os parisienses tivessem as suas oportunidades para ganhar. Mas nem a obra de arte de Messi fez cair o Benfica.”
Leia também: Julian Weigl fala dos jogos de António Silva