FutebolIMPRENSAtop

Uma capa encapotada para estragar a investigação sobre o verdadeiro criminoso

PUB

A CMTV tem cavalgado os processos jurídicos do Benfica – em especial o E-Toupeira – como se não houvesse amanhã. Dezenas de convidados (criteriosamente selecionados) vão passando pelo estúdio, sucedem-se resmas de peças televisivas sobre o tema, há, enfim, uma dinâmica destrutiva que parece contagiar qualquer cão e gato que passe pela CMTV. Ora, aqui chegados, o que somos levados a pensar? Que as audiências devem estar espectaculares! Que a desgraça do Benfica deve estar a “vender bem”.

Pois bem, esta é uma boa altura para fazermos contas: setembro está a ser o pior dos últimos 6 meses (!) da CMTV. Desde abril que a estação dos Octávios (Ribeiro, Machado, Lopes, etc) e da Joana Amaral Dias não tinha um resultado tão baixo quanto aquele que acumula por agora: 3,3 de share médio até ao momento. Curiosamente, os restantes canais de informação (SIC Notícias, TVI24 e RTP3) também não estão a crescer. Seria normal, aliás, que se o líder descesse (CMTV) os outros crescessem. Não é o que está a acontecer.

Advertisement

Depois de mais uma semana em queda, eis que a Sábado lança a campanha “paga uma e leva a 2ª de borla”. O que a revista Sábado fez, foi dar aos Benfiquistas algo importado de Espanha com dois anos de atraso. Os mais desatentos caem e vão correr a comprar para mostrar ao seu vizinho que é do clube rival. Só que nesse “doce” vem também 2 violações de segredo de justiça. No caso do Hacker e no e-toupeira. Sim, porque a intenção desta gente, foi vender o caso e-toupeira com uma capa encapotada.

Esta história do hacker, é nada mais, nada menos que lixo para dar cabo da investigação e afastar quem investiga dos verdadeiros criminosos. Um caso a merecer reflexão. Eu desconfio o que se está a passar. Mas fica só para mim.

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica