Home Azuis Uribe agride e Baró comete falta para expulsão e as capas? Benfica!

Uribe agride e Baró comete falta para expulsão e as capas? Benfica!

Hoje fica provado… MAIS UMA VEZ que a imprensa desportiva está toda minada de gente parcial, sem crédito, sem vergonha na cara e que está ao serviço de UM CLUBE, o Anti-Benfica. E quando se fala no anti-Benfica, fala-se num escudo protetor a outros clubes.

Toda a comunicação social tratou de arranjar lances polémicos em torno do Benfica para proteger a expulsão de Coates no Sporting e as expulsões do Romário Baró e Uribe do FC Porto. O Benfica vencia por 2-0 mas parece que ia perder o jogo. Já o FC Porto que ficaria reduzido a 10 a perder 1-0 ia ganhar o jogo. Foi UMA VERGONHA o que se passou no estádio do Vitória. O João Henriques, treinador do Vitória, que sempre foi tão interventivo quando se sente prejudicado, ficou calado perante o que se passou. Até os adeptos do FC Porto pediam, nas redes sociais, para tirar o Romário Baró do campo porque a qualquer momento seria expulso por acumulação de amarelos.

A Sport TV, mais uma vez, braqueou ambos lances. Foi fofinha não vá virem reclamar do tipo que faz de VAR. O último que disse a verdade já nem jogos do FC Porto faz. São carreiras que se tornam muito curtas. É nos árbitros e nos ex-árbitros. Todos têm família para alimentar e sabem que ao meterem-se com quem manda, arriscam-se a perder o emprego.

O canal do lixo desportivo adotou os fofinhos que permitem que se diga tudo sobre o Benfica e ainda ajudam à festa. Não questionam lances dos outros clubes, não questionam as opções editoriais e só se preocupam com o que vem na folha no final de cada programa. Poucos são os que não se deixam engolir por esses fofinhos mas não faltará muito para serem substituídos por… mais fofinhos.

A imprensa desportiva é isto que vê. Jogos do FC Porto e Sporting com capas magnificas sobretudo quando são constantemente beneficiados, já o Benfica serve para encobrir as vergonhosas arbitragens nos campos de Sporting e FC Porto.

Agressão

Expulsão

E pelo meio ainda vemos o Brito a tentar branquear a substituição do Baró.

Mais um dia em que eles se riem nas costas porque têm tudo controlado e pela frente continuam a chorar por mais.