Vai ao Dragão? Benfica deixa informações importantes aos adeptos
O Benfica divulgou este sábado todas as indicações para os adeptos que vão acompanhar a equipa no clássico frente ao FC Porto, marcado para domingo, às 20h30, no Estádio do Dragão.
Os bilhetes destinados aos benfiquistas encontram-se esgotados, pelo que se espera uma forte presença encarnada no setor visitante.
Para quem adquiriu transporte através do clube, os autocarros partem do Estádio da Luz às 13h00. Será obrigatória a apresentação do respetivo título de transporte e do bilhete para o encontro.
Já os adeptos que viajem por meios próprios devem privilegiar os transportes públicos. Quem optar por viatura particular deverá estacionar na zona sul do Estádio do Dragão, nas imediações de Bonjóia.
O ponto de concentração dos benfiquistas será precisamente em Bonjóia, onde todos deverão estar até às 17h30. O cortejo em direção ao estádio arranca às 18h00, a partir do parque da STCP, acompanhado pelas autoridades.
As portas do Dragão abrem às 18h30, duas horas antes do início do clássico.
O Benfica recomenda uma chegada antecipada e apelou ainda a um apoio responsável, deixando uma indicação clara aos adeptos para que não seja utilizada pirotecnia.
O FC Porto-Benfica é referente à 7.ª jornada da Liga e começa às 20h30.rença!
