Advertisement

“Vai ser um jogo que o Benfica terá de ganhar obrigatoriamente”

Advertisement

O antigo avançado do Benfica, Rui Águas, deu uma entrevista ao “Notícias Ao Minuto” onde abordou a última partida e o jogo decisivo na continuidade do Benfica na Liga dos Campeões.

“A derrota cria sempre problemas. Há derrotas que pesam mais que outros, pesam pelo adversário, pesam pela maneira como esse foi superior, o que não era previsível, de todo”, Disse Rui Águas.

Advertisement

Sobre o último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões, Águas diz que o Benfica tem de ganhar obrigatoriamente.

“Vai ser um jogo que o Benfica terá de ganhar obrigatoriamente porque é melhor que o adversário, mas nunca fiando. Também o era contra o Sporting e foi o que foi. Mas agora tem esta marca que não deixa de ser um peso, de uma derrota pesada que poderá ou não afetar. Vamos ver a capacidade dos jogadores individualmente, e também do coletivo, de reagir a uma derrota destas”, anteviu.

Caso aconteça o pior cenário, a antiga glória do Benfica considera que a posição de um treinador muda em função dos resultados.

“Tudo é possível no futebol. As coisas mudam sempre, depende muito da situação vivida. A posição do treinador é sempre mais instável e muda em função dos resultados da equipa, mas também depende daquilo que se pode fazer no jogo seguinte”, finalizou.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo