«[Análise ao jogo?] Sabíamos que ia ser um jogo difícil contra uma equipa de grande qualidade. Foi um jogo dividido, tivemos as nossas oportunidades para fazer golo, mas não fizemos. O Inter fez dois, mas nada está perdido. Vamos a Milão para tentar dar a volta ao resultado.
[O que pode o Benfica fazer de diferente em Milão?] Vamos a Milão dar o nosso melhor para conseguir a vitória. Se eles fizeram dois golos aqui, também conseguimos fazer dois ou três lá. É para isso que lá vamos, vamos dar tudo o que temos e acredito que podemos passar.
[Agarrou o lugar de Enzo Fernández] Sempre trabalhei da mesma forma para ter as minhas oportunidades. O Enzo estava muito bem quando estava a jogar, é um excelente jogador. Saiu, o mister deu-me a oportunidade, acho que tenho cumprido e feito um bom trabalho. É olhar em frente, pensar no próximo jogo em Chaves e conseguir os três pontos.
[Duas derrotas seguidas. Como está a equipa mentalmente?] A equipa continua com confiança, temos feito uma excelente época, não são duas derrotas que nos vão abalar. Obviamente ficamos tristes, não queremos perder, estamos habituados a ganhar. Vamos continuar o nosso caminho e no sábado já vamos dar uma boa resposta.»