PUB
Advertisement
FUTSALModalidadestop

VAR valida golo em cima da linha ao Sporting e invalida ao Benfica

PUB

Quando se diz que isto está tudo minado pelo Sporting, não faltam exemplos que o comprovem. Na época passada, o VAR decidiu validar um golo ao Sporting num lance em que as imagens não deixavam dúvidas a ninguém.

Hoje, frente à mesma equipa, o VAR consegue anular um golo ao Benfica num lance com muito mais dúvidas do que o tal golo validado no ano anterior. De um possível 2-1, que daria ao Benfica uma vantagem preciosa para gerir o jogo, passámos para um empate na eliminatória… numa final do campeonato.

Advertisement

Agora, aguardamos calmamente pelo habitual comunicado do Sporting, em resposta a mais um lance que lhes facilita a vida.

A verdade é que o Benfica já devia ter abandonado esta modalidade há muito. Todos os anos é a mesma conversa: “maior dérbi do mundo”, “grande jogo”, “grande espetáculo”… e depois aparecem os casos e casinhos de sempre, quase sempre a favorecer os mesmos.

Se querem usar a grandeza do Benfica para promover a modalidade, então respeitem o clube. Toda a gente sabe como é que o Sporting chegou a esta fase final, mas como o adversário era o Leões de Porto Salvo, convenientemente ninguém quis saber.

Comentários

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica