Vídeo: 2º golo do Sporting vindo do braço de Bruno Fernandes

Publicidade

Como se era de esperar a Sport tv deu hoje uma lição de como esconder as câmaras nos lances que prejudicam o Sporting. Ainda andam a falar na BTV. Começou nas inúmeras repetições nos lances que favoreciam o Sporting, passou por um comentador incompetente e nuns resumos à Sporting e terminou numa análise muito rápida dos lances escondendo câmaras, com a promessa que segunda vão analisar.

Começando pelas repetições. O mergulho de Bas Dost foi repetido por aquele canal umas 10 vezes pelo menos. Teve direito a ser acrescentado ao golo do Moreirense numa tentativa de enganar as pessoas. Os menos inteligentes e mais fanáticos(os lagartos) vão dizer que o golo adversário nasce de uma falta quando a bola teve em posse do Sporting mais que uma vez. Depois vieram os resumos em que mais uma vez não aparece o penalti contra o Sporting. Já na análise do Pedro Henriques todos esperavam pela análise do penalti contra o Sporting e também não foi analisado. Foi sim analisado o mergulho e o segundo golo do Sporting.

Publicidade

Mais uma vez, não se colocou todas a câmaras disponíveis para saber se o Bruno Fernandes toca ou não na bola. A bola e essa não engana, mudou de trajectória quando entra em contacto com o braço de Bruno Fernandes. As imagens não são totalmente claras. mas se tivessem colocado a câmara por trás da baliza, certamente teríamos mais qualquer coisa.

Imagine se fosse a BTV a fazer tudo isto. Imagine só.

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores