Home IMPRENSA Vídeo: 3 canais, 1 diretor de canal da FPF e um bando...

Vídeo: 3 canais, 1 diretor de canal da FPF e um bando de mestres das fontes em ataque ao Benfica

O mercado de transferências terminou e o Benfica conseguiu à ultima um empréstimo de um central e um acordo por outro que deve chegar em janeiro. E é precisamente por aí que vamos falar sobre os ataques ao Benfica. Se o Benfica contrata é porque contrata e não presta. Se não contrata, é porque não contrata e deveria contratar.

Neste caso tivemos um diretor do canal 11 a fazer um papel dos seus tempos de promotor de jogadores do Sporting. Tivemos também um canal de ataque ao Benfica, criando uma polémica que nunca existiu entre Jesus e SAD do clube. E também tivemos o mesmo do costume que acha que sabe tudo mas que come toda a informação que aparece no twitter. Nestes 3 canais deram o Lucas Veríssimo certo no Porto e até atacaram o Benfica para mais tarde terem de dar a noticia em contrario.

As negociações do Benfica não tinham caído na noite anterior mas os mestres das fontes trataram de o vender ao FC Porto. Disseram que o FC porto até minutas trocaram. Azar dos azares, o Conceição não queria outro central depois de se saber que o Benfica tinha o jogador do seu lado. A típica desculpa de sempre.

Mas este negócio mostrou uma coisa. Eles comem todo o tipo de infos para terem audiências. No site estão todos os jogadores que foram falados neste mercado. Em 54 jogadores apenas acertaram em 5. As tangas são sempre as mesmas mas a verdade é que não sabem de nada. Olhe divirta-se com o vídeo.