Ainda não há muito tempo o Benfica foi acusado de ter uma cartilha para todos os comentadores desportivos. Fizeram capas, fizeram notícias e meteram o mundo do futebol a apontar o dedo ao Benfica considerando um acto criminoso. Foram semanas e mais semanas de rótulos de cartilheiros.

Nos últimos dias não é que conseguimos presenciar uma cartilha vergonhosa por parte dos comentadores do FC Porto? Sim, aqueles que andaram a acusar o Benfica de tal acto criminoso. Não é que muitos desses comentadores conseguiram dizer o mesmo, no mesmo dia mas em canais diferentes? Pois e ainda por cima com factos que nem correspondem à verdade e que mais à frente mostrarei mais sobre esta campanha vergonhosa.

Devo lembrar que foi o FC Porto que não se pronunciou sobre fazer os testes antidoping antes e depois dos jogos até ao final da temporada. Devo lembrar que é o FC Porto que anda em modo “justificativo” com enumeras justificações sobre o caso do milagre do Marega. Depois de um empresário ter falado no assunto.