Os jornais avençados do costume entraram hoje em acção para fazer uma das claques legais super santas. Só faltou dizer que o adepto do FC Porto foi agredido por adeptos do Benfica. Mas não faltará muito para isso começar a ser dito.

Mas voltando à imprensa que está ao serviço do FC Porto. Sai em todos os desportivos online que o adepto do FC Porto foi agredido. Primeiro lamentar o sucedido, caso seja uma pessoa dita normal que apoia o seu clube sem querer entrar em questões de claques e afins. Agora se andou a provocar, atirando pedras da calçada tendo ficado sozinho do grupo, não lamento coisa nenhuma. E como não lamento também condeno a imprensa de estar a defender uma claque quando este video mostra o que os “meninos do FC Porto” andaram a fazer.

Estas foram as declarações de quem filmou.

“Após começar o jogo, reparamos num grupo de adeptos do Porto que não foram ao jogo e andaram durante o jogo sempre a arranjar confusão (vi também a colocar paralelos em locais estratégicos). Liguei 3 vezes para a PSP a avisar onde se encontravam este grupo. Os adeptos do Vitoria é que foram provocados! Este foi o resultado que podia muito bem ser evitado!”


Já não são imagens chocantes? Não só são lamentáveis como chocantes. Aquela em que o adepto leva com uma pedra pela cabeça é bastante chocante. Principalmente quando está a atirar as pedras. Ganhem vergonha. Houve confrontos de claques legais e pelos vistos vai ficar tudo bem porque o Benfica não estava lá no meio. Ainda…