Vídeo: Cartilha do FC Porto manipula lances do jogo

O polígrafo desculpa-se que só analisa páginas/sites/contas que não estejam registadas na ERC. Quero ver se aqui vão intervir ou como é a “correia” do norte vão deixar passar? Infelizmente não vai acontecer porque eles só têm olhos para o Benfica.

Uma daquelas contas da cartilha avençada do FC Porto “lembrou-se” de apontar todos os erros do “ferrari vermelho”. Mas primeiro “vamos gozar o prato”.

 

Do padre Ferrari Vermelho que não consegue ver um penalti a favor do FC Porto ao “possivel penalti contra o FC Porto”. E colocou o post já depois do jogo ter terminado. Quis ter a certeza que passava sem ser notado. Como nem em Espanha passou, lá teve de meter um post tímido e sem coragem de dizer que o FC Porto chegaria ao minuto 92 na melhor das hipóteses num 3-1.

Mas o problema das palas não é o maior problema. O problema é manipular lances para se poderem queixar dos árbitros.

 

 

Tem lá um link que mete o vídeo do lance sem as repetições todas que passo a mostrar.

 

 

Ora neste lance em que se queixam de penalti sobre Pepe, é o jogador do FC Porto que no inicio da jogada está em fora de jogo. Se está em fora de jogo, tudo o que acontece a seguir não conta. Nem a falta de Soares que foi assinalada.

 

 

E quem é que pegou no lance para dar mais gás à manipulação do lance?

 

Assim se manipulam imagens para se chorar pelas arbitragens sem qualquer tipo de razão. Imagine se fosse o Benfica a fazer tal coisa. Até um perito em frames arranjavam.