Muitos de nós andam entretidos a malhar no Benfica, que está tudo mal, que A é melhor que B, porque é que o C não joga ou porque é que o C joga se está em baixo de forma. Muitos até aproveitam os argumentos de quem nos ataca diariamente. Até chegam a pedir Jorge Jesus quando fazem questão de esquecer do fez o Lage em tão pouco tempo.

Tudo o que se passa no Benfica é falado em todo lado. O rival aproveita tudo para meter os cartilheiros do costume a falar para dividir. Ontem o mesmo rival empata com a equipa escocesa registando um dos piores cenários europeus. Os últimos 7 jogos apenas ganharam 2. Na imprensa pessoas como o boneco Pinto, saem em defesa do seu clube querido. Ordens de um dos directores de comunicação, aquele que cria mais despesa ao FC Porto que o próprio salário de Pinto da Costa. Defende um e ataca o Benfica. No vídeo que vai ver a seguir é exemplo disso mesmo.

Andam aziados porque o Benfica nos ultimos meses não lhes tem dado voz nas conferencias de imprensa. Andam aziados porque criaram um fantasma de Jorge Jesus e foram desmascarados e ignorados. Já se percebeu que CMTV é sinónimo de apoio ao FC Porto e como tal não basta ignorar dizer que não vê e criticar. A mensagem tem de passar para todos os outros que ainda assistem a este tipo de vergonhas.

O Benfica não está num bom momento e é arrasado em tudo o que é comunicação social. O FC Porto continua a mostrar que não ganha na Europa é elogiado por toda a imprensa de forma a dar estabilidade ao grupo de trabalho.