Vídeo: Comunicação do FC Porto acusa Benfica de lançar o tema “da bola não entrou na Baliza do Odysseas”

O desespero pelo que aí está demonstrado neste tipo de coisas que a comunicação do FC Porto vai publicando nos últimos dias. O jogo foi no domingo e ainda se fala na bola que entrou ou não na baliza de Odysseas. Como se fosse algo tão relevante. Como se isso tivesse alguma coisa com o resultado final. Até o arguido Rui Santos admitiu ontem que o jogador do Moreirense está em fora de jogo. Quem sou eu para duvidar de uma pessoa que copia trabalhos de outros blogs? Mas quanto a esse assunto, quando precisar de aumentar as audiências, colocarei aqui com o enorme prazer.

Falemos de outro arguido… o dos e-mails. Hoje tem partilhado uma serie de vídeos apontando para os comentadores do Benfica, dando a entender que esta dúvida partiu do clube da luz. Colocam opiniões do Vasco Mendonça na segunda à noite e opiniões de outro programa de BTV.

Um é arguido e outro diz que é do departamento de comunicação.

Ainda houve um tal de Anibal Pinto que disse que foi a maquina de propaganda do Benfica na CMTV. Ora todos os adeptos sabem que não foi o Benfica que iniciou esta dúvida. Quem iniciou tudo está aqui.