As notícias que chegaram é que os sportinguistas atingidos, que esperemos que recuperem rápido, ponderam avançar contra a CM de Aveiro, por culpa do vidro que andou a ser socado e pontapeado o jogo todo. Quer nos festejos dos golos, quer no momento em que começaram a sofrer golos.
O ridículo de tudo isto é que temos um grupo de jogadores de um clube a ser defendido, de forma repetida, em todos os meios de comunicação, apontando responsabilidades para a autarquia. Já nem falam da FPF que aprovou o estádio para se jogar a partida. De acidente para aqui e para ali, Nuno Santos continua a escapar ao Conselho de Disciplina da FPF pelo vidro que destruiu e pela colocação de vidas em perigo. Tudo porque se trata de um arruaceiro inconsciente.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Imagine só que isto tinha acontecido com um jogador do Benfica. Se o Neres apanhou castigo por um chupa lagarto e chupa tripeiro, Nuno Santos, que partiu um vidro do estádio, colocado a vida de uma jovem em perigo, passa pelos pingos da chuva. Como é que querem que estes jogadores aprendam com os erros se não são devidamente castigados?