Vídeo: Francisco J Marques acusa Rui Pedro Braz quando o Porto “lhe dá a hiperlordose”

Publicidade

Ontem um dos directores de comunicação do FC Porto, recorreu às redes sociais para fazer uma enorme e gravíssima denuncia a todos aqueles que desconheciam a cor clubistica de um dos comentadores da TVI24, o Rui Pedro Braz.

Francisco J Marques agarrou num video da TVI24/BTV para fazer tal denuncia gravíssima dizendo: “o Rui Pedro, como carinhosamente é tratado, a ser entronizado pela BTV como cartilheiro mor do Benfica. Parabéns, há muito que se justificava. A partir de hoje passa a ser o Desmascarado. E sim, toda a gente sabe que é dos vossos, demostra-o com afinco diariamente”. Escusado será de dizer para ir ver o arraso que está a levar dos próprios adeptos do seu clube.

Publicidade

Mas Francisco J Marques chama de “cartilheiro mor” ao comentador da TVI24 estando ao serviço do Benfica etc etc etc… Então veja quem é que iniciou a defesa do Marega em jeito de exclusivo, naquela história da hiperlordose que fez capa do ojogo? Mais uma vez foi Rui Pedro Braz que iniciou a cartilha. A diferença aqui é que, quem deu a informação ao comentador da TVI24, não foi o Francisco J Marques mas sim o outro director de comunicação do FC Porto.

Mais valia ter ficado calado.

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores