Pub

Vídeo: Italianos criticam VAR ao não assinalarem penaltis contra o FC Porto

Advertisement

A equipa com mais penalties contra assinalados na Champions passou um ano sem um penalty assinalado na liga portuguesa. Diz muito sobre o que se passa em Portugal.

Mas em Itália muita gente reclama do VAR pela decisão tomada mesmo no final da partida. Ficou um penalti por assinalar contra o FC Porto que o turco não quis ir ver. A meu ver ainda bem que foram ajudados após um longo prolongamento. Ainda bem para portugal e para o ranking. Agora toca de ir ao dr. milagres.

Advertisement

Manolas não poupou críticas à arbitragem de Cuneyt Çakir. “Não desistimos e fizemos um bom jogo, mas saímos daqui com um sabor amargo. Eles tiveram um penálti a favor, mas ele não apitou um a nosso favor. Com o VAR não há como enganar e o facto de o árbitro não ter ido ver as imagens do lance com Schick é uma vergonha… O contacto era claro, tinha de ir ver as imagens e dar o penálti. Eu não entendo o porquê de certas coisas só nos acontecerem a nós, mesmo no ano passado com o Liverpool ficaram dois penáltis por marcar. Os árbitros pedem-nos desculpa, mas no final não nos serve de nada”, desabafou o jogador da Roma, em declarações recolhidas pela Gazzetta dello Sport.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados