Pub

Video: Não foi Bruno de Carvalho o "pai" da medida do videoárbitro. As provas

Advertisement

Há por aí uma meia dúzia de adeptos, comentadores e até políticos a passar a mensagem de que o presidente do Sporting clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o “pai” do videoárbitro e que foi o mesmo que fez força para que a tecnologia fosse uma realidade.

Mas na verdade Bruno de Carvalho não inventou nada do que já tivesse sido proposto há meia dúzia de anos. Na verdade todas as medidas de Bruno de Carvalho – tirando algumas idiotas de por exemplo castigar clubes pelo que os comentadores dizem nas televisões – já tinham sido propostas ou analisadas. Basta ver as ultimas medidas que levou à assembleia geral da republica, para constar que a FPF já as tinha apresentado no mesmo local meses antes. Mas no que toca ao videoárbitro, em 2009, Sir Alex Ferguson já abordava esse assunto. Há artigos que falam no videoárbitro numa altura em que se discutia os árbitros de baliza.

Advertisement

Link dos artigos

LINK 1, LINK 2 e LINK 3

Todas as medidas que são boas para o futebol são sempre bem vindas, mas fazer delas um troféu, é ridículo. Principalmente de um presidente que não é campeão há 15 anos. Será que com o videoárbitro vai acrescentar mais títulos como fez no verão passado?

pub

Pior que isso é um politico a fazer estas cenas tristes.

Comentários

Mostrar Mais
Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados