Vídeo: Nuno Encarnação lança suspeitas sobre o jogador do Gil Vicente na rádio | Hugo Gil

Vídeo: Nuno Encarnação lança suspeitas sobre o jogador do Gil Vicente na rádio

Publicidade

O Nuno Encarnação a par do puto a salinha escura decidiram lançar uma suspeita sobre um jogador do Gil Vicente. Tudo porque cometeu um penalti ao tentar chegar à bola e fez um autogolo ao tentar aliviar a bola não permitindo que RDT fizesse o primeiro golo oficial ao serviço do Benfica.

Se fosse eu ou outro comentador do Benfica, certamente haveria uma capa de jornal a mostrar tamanha preocupação no que toca ao lançamento de suspeitas sobre jogadores que defrontam o FC porto ou Sporting. Como é gente ligada ao FC Porto e com dois departamentos de comunicação a conter este tipo de vergonhas, não houve ninguém indignado. Já a rádio que deixou este senhor continuar a debitar suspeitas, deveria condenar este tipo de atitudes.

Publicidade

O Gil Vicente que é conhecido por ser um clube que não é manso sobre as pessoas do FC Porto, deveria defender o seu jogador assim como o Sindicato de jogadores. Não se entende o silêncio perante mais uma suspeita.

Quanto ao Nuno Encarnação, conhecido em Coimbra por uma vida académica vergonhosa, primeiro que aprenda a lavar o cabelo e depois disso que fale de futebol.