Vídeo: O árbitro que anula um golo ao Aves por fora de jogo é o mesmo que valida o golo ao FC Porto | Hugo Gil

Vídeo: O árbitro que anula um golo ao Aves por fora de jogo é o mesmo que valida o golo ao FC Porto

Por esta altura ainda há muito cabeçudo que anda a apanhar as canas junto ao hotel onde pernoitou o Benfica. O Benfica nem se pode queixar porque melhor recepção como aquele que teve, nem nós fazemos a um clube rival. Ainda olho para o fogo de artificio com um sorriso no rosto porque esse tipo de coisas nos motivou para uma grande vitória. Mas coisas mais sérias que ainda não foram faladas e os benfiquistas precisam de saber e divulgar.

Jorge Sousa não teve bem durante parte da partida e o VAR foi desastroso. Esta é uma pequena comparação que não se compreende. Na jornada anterior Jorge Sousa recorreu ao VAR para anular um golo ao Desportivo de Aves por uma posição em fora de jogo. A decisão é acertada e não foi contestada.
Passado uma semana, Jorge Sousa teve o azar de ter um lance idêntico no clássico. Desta vez decidiu validar o golo. Marega desvia a bola e Pepe, que estava em fora de jogo, interfere na jogada. Sousa nem se limitou a ir ao VAR e o VAR nem se limitou a avisar o árbitro.

Pub