É o Clube, mais uma vez, na linha da frente! Face à pandemia de COVID-19 o Benfica está em casa e o objetivo da campanha “Não vá. Telefone!” é precisamente dar resposta a esta fase tão complicada e estar próximo de quem mais precisa.

É por isso que é dado nesta noite de sábado o pontapé de saída para uma ação que envolverá todo o Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica, com Presidente, Equipa Técnica e Jogadores em linha direta – e cara a cara – com heróis anónimos que, por uma ou outra razão, precisam de todos nós. Nem que seja, apenas, de uma voz amiga. Tão importante!

 

Ora… e a estreia não poderia ser melhor e tão plena de Mística! O Presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, é a voz e o rosto que surge na primeira videochamada desta campanha. Do outro lado, não da linha, mas no ecrã, estão cem anos de Benfiquismo, completados em 8 de janeiro último…

 

Numa conversa informal, entre risos, emoção e muitas revelaçõesJosé Coelho diz que tem ainda um sonho por cumprir: voltar a sentir a emoção de assistir, ao vivo, a um jogo do Benfica. Ora, a resposta não tardou e o desejado convite foi feito! Uma conversa verdadeiramente a não perder.