Inicio IMPRENSA Vídeo: Rui Costa desmente em directo o cartilheiro do FC Porto, da...

Vídeo: Rui Costa desmente em directo o cartilheiro do FC Porto, da Rádio Estádio e do Partido Socialista

A CMTV, agarrou numa polémica criada pelo cartilheiro do FC Porto que comenta na Rádio Estádio, que pertence ao Partido Socialista do Porto e que ainda na semana passada andou a dizer que o Benfica manda a news para a imprensa a elogiar o presidente. Quando na realidade mandam na maioria das vezes. Mas o canal em vez de ir perguntar ao Rui, arranjou um tradutor de linguagem labial para confirmar o que o cartilheiro iniciou.

Nisto, o Futre disse: “Conheço o Rui Costa há muitos anos… Vou sair do estúdio e vou já ligar ao Rui, porque tenho a certeza que ele não seria capaz de fazer isso.”

Entretanto, o Rui Costa liga para a CMTV e disse qualquer coisa como: É a primeira vez na minha vida que ligo em Direto para um Programa de Televisão. A vossa tradutora de linguagem labial deve ser tão competente como vocês. Não admito que voltem a colocar meu nome e do Benfica em causa e aviso que vou estar atento. Estava no meu local de trabalho e a desempenhar as minhas funções, como faço em todos os jogos. Isto é totalmente descabido.