Home top Vídeo: Segundo o lagarto, Benfica vai ser acusado por ter aliciado 3...

Vídeo: Segundo o lagarto, Benfica vai ser acusado por ter aliciado 3 jogadores que atuavam na 2ª liga

O Benfica perdeu ontem e para ajudar à festa hoje apareceram uns inspetores da Polícia Judiciária para visitar o clube. Mais uma denuncia anónima, mais uma notícia, mais um meio de se angariar audiências e provocar o desgaste que não conseguiram em tempo de eleições. Seja como for chateia sempre este tipo de visitas.

Agora por todo o “entulho reciclado” que juntaram a esta esta visita, a novidade é de que o Benfica terá contratado e mostrado interesse em 3 jogadores do Santa Clara na época 15/16. Nessa época o Santa Clara estava a lutar para não descer ao Campeonato Nacional de Seniores. Não estava na Liga NOS e como tal tudo o que vai ouvir na reportagem da TVI não passa de ficção.

 

 

Então, Benfica contratou ou mostrou interesse em jogadores do Santa Clara com “promessas de melhorias salariais desde que beneficiassem o Clube da Luz”. Como é que o Benfica sairia beneficiado na Liga NOS se o Santa Clara estava a lutar para não descer na II Liga? Em 2016 um dos jogadores contratados pelo Benfica acabou transferido. Sabe onde estava o Santa Clara? Na II Liga. Será que o Benfica estava a precaver-se de uma eventual descida de divisão 🙂 ?

 

Mas um lagarto disse na sua rede social Twitter que o Benfica vai ser acusado e que isso já está nas redações da imprensa. Se está, não se sabe. Mas aposto que será: Benfica SAD acusada de aliciar Santa Clara em 15/16 para obter a conquista do título de campeão de nacional. Clube açoriano, que lutava para não descer na II Liga, terá ajudado o clube da luz com vitórias. Ridículo

– Há mas foi o Benfica B e não o Benfica.
Santa Clara 2-0 Benfica na 15ª jornada 15/16 e Benfica B 0-0 Santa Clara à 38ª jornada, foram os resultados. Realmente o Benfica B saiu mesmo com um beneficio de resultados ENORME.

Outro momento caricato da TVI Ficção é o anuncio das buscas ao Sporting. A pivot fez questão de frisar num tom mais carregado. “Atenção que não tem nada a ver com corrupção desportiva”.

Mais uma semaninha a falar de ficção para conseguir audiências. Todos os dados, resultados e datas foram obtidos no site Zero Zero. Logo está disponível para todos, inclusive para os junta-letras que lançaram a notícia. Há um padrão em todas estas denuncias anónimas. O problema com as datas.