Vídeo: Ter Hernâni no Sporting é ter coisas como ofertas de camisolas ou grande convívio entre jogadores e árbitros

Publicidade

Isto que lhe vou apresentar a seguir é um perfeito exemplo do porquê do Sporting não abrir a boca sobre os erros de arbitragem que têm colocado o #PortoAoColo no topo da tabela. Numa altura em que se faz julgamentos em praça pública porque o Benfica oferecia camisolas do Eusébio, o mesmo não acontece no Sporting.

Uma vez que esta temporada são vistos como o clube coitadinho, que sofreu um ataque terrorista dos seus próprios adeptos, colo não lhes tem faltado. Através de uma mensagem privada, recebi um relatório de jogo do Sporting onde o árbitro era Fábio Veríssimo e o VAR Hugo Miguel. Pode ver o relatório aqui O relatório de jogo é do Sporting-Nacional em que foram mal assinalados 2 penaltis a favor do Sporting.

Publicidade

No relatório de jogo, chamo à atenção para a parte final. “Após encerramento foi-nos oferecida uma camisola do clube visitado”. Quem estava no VAR? Hugo Miguel. Quem fez equipa com ele? Hernâni que está no Sporting a fazer acompanhamento aos árbitros. Mas o problema é o Benfica oferecer camisolas. Imagine que o Benfica oferecia camisolas num jogo com VAR e que o clube da luz beneficiava de 2 penaltis mal assinalados. Pois…

Vamos a outro caso mais recente. Este tal Hernâni fez também equipa com João Capela. Veja só o que acontece momentos antes dos jogos. Um árbitro digno e concentrado não se presta a este tipo de coisas.

No caso e-toupeira que deu em e-nada provocando uma enorme derrota ao MP, ao grupo Cofina e ao grupo Impresa, o Benfica foi condenado e julgado na praça pública por alegadamente ter acesso a processos a troco de camisolas. Então veja bem o que acontece no Sporting.

E andam a falar de que o Benfica não tem mais adeptos como diz ter? Só em redes sociais.