Vieira: “Não entrámos em euforias antes, nem entramos em depressão agora”

Advertisement

Luís Filipe Vieira, aproveitou a presença na Gala dos nomeados dos galardões Cosme Damião, para falar do atual momento da equipa de futebol, que no espaço de uma semana perdeu por duas vezes e viu a vantagem para o FC Porto passar de sete para um ponto apenas.

“Veja-se o exemplo do futebol. Seis pontos perdidos nos últimos dois jogos. Uma diferença de sete pontos que se transformou em apenas um. Não é isso que nos fará mudar. Por muito ruído que façam os pessimistas do costume, os especialistas em dizer mal e, sobretudo, aqueles que esperam que tudo corra mal para poderem falar, a nossa determinação continua intocável. Mantemos a liderança da Liga e estamos cientes que todos os caminhos se fazem de altos e baixos. Acredito que a esta fase menos boa seguir-se-á um trajeto que culminará, por duas vezes, no Marquês de Pombal”, disse o presidente do Benfica esta segunda-feira.

Advertisement

“Não entrámos em euforias antes, nem entramos em depressão agora. Nada estava ganho, nada está perdido. É importante continuarmos juntos. Unir esforços. Continuar a apoiar jogadores e equipa técnica para superar as dificuldades que surgirem. Com determinação e querer. É esta a nossa fibra. É este o nosso ADN. Nunca desistir, nunca baixar os braços, nunca vergar, para, no fim, vencer”, disse ainda.

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados