Violência no desporto comentado por líder dos Super Dragões, Artur Soares Dias, Sónia Carneiro, Lourenço Pinto etc etc
Algures em Gaia vai acontecer um evento sobre a violência no desporto. O evento tem lugar no dia 16 de março deste ano e conta com muitas “celebridades”.
Diria mais que é uma reunião no mínimo caricata que demonstra aquele polvo que tanto FC Porto acusa o Benfica.
Os Super Dragões invadem o centro de treinos da Maia e ameaçam Artur Soares Dias de morte. Um dos elementos da mesma claque, agride um árbitro da AF Porto. Não como adepto mas como jogador de futebol. A equipa não é penalizada e o jogador nem é banido do futebol. A FPF nada fez enquanto aquela equipa andou a envergonhar o mundo inteiro.
No fim de tudo isto vemos o Lourenço Pinto da AF Porto, Artur Soares Dias árbitro, Fernando Madureira líder dos Super Dragões, Sónia Carneiro directora executiva da Liga de Clubes e tantos outros no mesmo cardápio pela paz do futebol?
Posso me rir ou tenho de pedir licença ao Bruno?
Continuem a agir como se nada fosse e apontar o dedo aos outros por supostas teorias. Imaginem esta gente toda reunida com elementos do Benfica. Imaginem só!
Ainda por cima pagar 30 paus. Não chega o dinheiro dos nossos impostos no Porto Canal, que está representado no evento, que ainda cobram 30 euros.