Vitor Catão acusa Benfica e os seus adeptos de distúrbios nas distritais.

Ficámos hoje a saber que o Vitor Catão, aquele que nos anos 90 agrediu um jornalista da RTP, vai colocar nova queixa contra o presidente do Benfica. Vieira na entrevista que deu à BTV falou em capangas dos Super Dragões mas não falou em nomes. Numa primeira fase, este senhor com antecedentes, disse que não pertencia aos Super Dragões, mas a carapuça serviu-lhe na mesma.

O Conselho de Disciplina da FPF ter arquivado a denúncia que apresentou contra Vieira, Catão promete nova queixa-crime na justiça cível: “Nunca fiz parte do processo Apito Dourado. Luís Filipe Vieira tem de ser castigado em termos desportivos, porque sou dirigente e ele tratou mal um dirigente.” Vejam bem as acusações que fez durante estes dias nas distritais.

Para não falar que o presidente entra como testemunha no Ministério Público e sai como arguido, este individuo já deveria estar com um processo em cima por difamar a instituição Benfica. Mas alguém quer saber do que faz o Canelas na divisão em que está? Algum benfiquista vai sujar as mãos com este tipo de gente?

Boa sorte lá com as queixas mas o ponto fundamental é perceber o que é que aqueles 4 indivíduos estavam ali a fazer. Mais, patrocinados pela Liga pois basta ver nas fotos.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter