Um dos “capangas” que esteve no estádio do Desportivo das Aves com o intuito de intimidar os dirigentes do Benfica, apareceu na CMTV a tentar defender-se. Um indivíduo que é conhecido por ter agredido um jornalista da RTP juntamente com o pai e o irmão. Um indivíduo que passeia pelos estádios de futebol, pois trabalha indiretamente para a Liga. Um indivíduo que esteve num clube de futebol de menor dimensão e que o deixou na miséria.
Mas com as ameaças que andou a fazer, teve direito a uma ida à televisão para mentir, acusar o Sport Lisboa e Benfica e ainda ter um artigo num jornal. O que é no mínimo caricato. Transformam um capangas, num santo. Mas é curioso que quando Vítor Catão foi à CMTV, disse que tinha ordens para “não rebentar mais bombas”. Mas ordens de quem? Um homem que diz que não pertence aos super dragões mas aparece nas redes sociais a dizer que manda nos árbitros.
Ora quando se fala em árbitros lembramo-nos de Luís Gonçalves e Adelino Caldeira. Será que são eles que lhes dão ordens? Deram-lhe a cartilha para o programa da CMTV? Ou será que hoje vai ter um lugar no Porto Canal?