Advertisement

Vouchers dentro da legalidade? Prefiro falar dos 2 mil ao cardinal

Advertisement

Continua de vento em popa a estratégia do trinca-bolotas no que toca a condicionamento de tudo e todos saindo impune. O gordo (sem ofender as pessoas obesas ) pressiona árbitros antes do jogos quando as nomeações não lhe agrada, critica organismos do futebol português e passa impune levando apenas multas por mau comportamento nos finais dos jogos quando a azia lhe sobe ao nariz. Mais uma vez o caloteiro volta a utilizar as redes sociais para criticar o concelho de instrução de inquéritos tudo porque arquivaram a queixa do sporting em relação a umas supostas agressões por parte dos jogadores do Benfica onde os lagartos entendem que deveriam ter um castigo extra para além daquele que o árbitro aplicou durante a partida.

O trinca bolotas volta a insistir com a arte de bem receber por parte do Sport Lisboa e Benfica, mais uma vez escondendo que a decisão quanto ao caso cardinal, onde o vice presidente do sporting depositou dois mil euros na conta de um arbitro assistente, está para breve. O medo da reabertura do processo por parte da FPF é tão grande que insistem nos Vouchers oferecidos pelo o clube da luz para os museus Cosme Damião e Museu da cerveja onde apenas o valor incluía apenas a cerveja de desgostarão. 2 mil euros na conta de um árbitro não é arte de bem receber é a arte que foi feita durante anos a fio por parte dos andrades.

Com o apoio do querido Pedro Proença, o trinca bolotas não é multado e muito menos é chamado à responsabilidade por parte das entidades responsáveis. Com este folclore todo que tanto a imprensa gosta, noticias como os 5 milhões ganhos por um treinador ou noticias como os 25 milhões queimados por um treinador esta temporada que, segundo eles, venceu campeonatos à base do suposto colinho, deixam de fazer parte das suas linhas editoriais. No Benfica ganhava 4 milhões é noticia uma vez por mês porque ganhava demasiado para os resultados que apresentava no sporting escondem os 25 milhões que já queimou até ao momento.

Assim continua a impunidade do gordo.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados